segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ESTRÉIA COM AUDIÊNCIA EM 1º LUGAR!



BBB ESTREOU HOJE NO DIA 21/09/15 E JÁ FOI UM SUCESSO:



DEPOIS DE UM TEMPO CONSEGUIMOS ATINGIR 50 PESSOAS NO QUARTO:




Surpresa

AGORA UMA DAS MAIORES SURPRESAS DO BIG BROTHER BRASIL DO MARK SERÁ REVELADA!!!

Uma das surpresas mais aguardadas do BBB será revelada agora, algo nunca visto em um reality habbiano, será feito exclusivamente aqui! Vocês estão ansiosos para saber o que é? Então saberão agora!!!
É com muito prazer que a gerencia irá anunciar a grande surpresa do BBB,que ja teve varias outras surpresas no passado! Uma delas foi a adição de mais uma sede, que tornou o reality unico, algo nunca feito e nunca pensado por uma cabeça. A criatividade do dono oficial  Markiinhooo já era de se surpreender, e agora, com a grande nova ideia dele, o Big Brother se tornará lendário!
Pela primeira vez,vocês vão ouvir nossas vozes aqui no blog. Sabe por quê? Muitos já mataram! Exatamente, o blog em breve terá uma rádio!!! Enquanto vocês participam do nosso BBB, vocês poderão ouvir o que acontece no evento,promoções que serão feitas aleatóriamente, musicas de arrepiar, e muito mais!
Estão ansiosos? Eu sim! Então não percam a estreia hoje, ás 17h30min, Vocês não irão se arrepender!


Gerencia BBB

Faltam poucas horas para o Big Brother Brasil (habbo) do Markiinhooo voltar de vez a funcionar, a ansiedade  aumenta a cada momento, todos estão a espera, e a contagem regressiva está se esgotando!!!
Agora que está chegando tão perto, nada melhor do que vocês conhecerem um pouco mais sobre os gerentes, não é mesmo? Eu (lucas-gatoHabbo) sou um deles, e estou junto à LuiiizHenriique e matheus17405Hop como o braço direito do dono oficial do reality, Markiinhooo! Adoraríamos conhecê-los também!
Nós da Gerencia BBB esperamos que vocês curtam o reality que está por vir!