quinta-feira, 31 de março de 2016

BBB'News (1ª Edição)

Estamos apresentando, BBB'News.


#DESISTIU!

Vamos abrir essa edição com uma noticia triste do RR3, ratijo infelizmente desiste e da vaga por motivos pessoais, fique ligado na próxima edição pode ter mais um desistindo.
Mas também entrará um antigo eliminado no lugar dele, guerra entre: Mistergabryela81, Habbovinicius, cortuney, paulo2580 e queijos, o mais votado na enquete do blog ate segunda entrará na casa para ocupar o lugar do ratijo, quem será? a guerra vai ser grande.



#BARRADO DO BBB DO MARK

Mais um é barrado do bbb do mark (Paige) foi flagrado destruindo tele de provas. estava saindo de um dos teles quando foi flagrado, alguma dúvida? comendo biscoito que não estava.

#NOVA PARTICIPANTE NO RR3

Entrou uma nova ousada na casa? !Samira.! promete nessa casa, mal entrou já e odiada por todos..
Mas infelizmente foi uma pegadinha e todos caíram direitinho...

#MAIS UM BARRADO NA ELIMINAÇÂO

Andrea a mais votada da casa ganha liderança nessa quarta-feira e indica livie para o paredão, vinicius votado por todos da casa também cai na berlinda e queijos pela dinâmica do reality.
Livie novamente a mais votada pelo publico, vinicius outro odiado e ousado ficou em segundo lugar e queijos totalmente #BARRADO do rr3, tentará chance de entrar no lugar de ratijo na segunda-feira se preparem e não percam as tretas desse bbb.



#INOVAÇÂO NA PRÒXIMA EDIÇÂO

Na próxima edição do reality vamos gravar ou mostrar print de todas brigas e barracos.. espero que tenham gostado da primeira edição e ate logo.
Amanhã teremos entrevista surpresa com uma celebridade do habbo e do bbb não se desliguem de nosso blog e de nosso quadro e curta cada momento.


Abraços po.cad.oq! Beijos!




BBB'News



Bem vindos [a] ao novo quadro do blog (BBB'News), onde eu irei postar informações ou vazar boatos sobre o bbb e também teremos entrevistas com celebridades do bbb do mark ou celebridades do hotel. 

Sou a dona master do bbb do mark po.cad.oq e venho confirmar que  teremos todos boatos e barracos sobre o RR3 nos bastidores, e entrevistas com celebridades do reality e principalmente postar informações de paredão ou entrevistas com líder etc..

Eu mesma vou dirigir esse quadro no momento, um abraço a todos e em breve sairá a primeira edição do quadro BBB'News com po.cad.oq lembrando que toda semana sairá noticias e em breve vamos decidir dias de entrevistas etc, beijos para todos e até a próxima.

Atenciosamente,  po.cad.oq!!




quarta-feira, 30 de março de 2016

5° Paredão formado!

Na nossa QUINTA noite de formação começamos com o anjo Thedi.Ban imunizando Luuqee E tivemos a indicação do líder AndreCarlo.Ban em Livie. 

Após feito isso começamos nossa votação do RR3, na votação do confessionário tivemos como mais votado Vinicius..1000 com 8 votos e foi ele quem ocupou a segunda vaga do paredão ao lado de Livie.

Tivemos também no confessionário: 

456123Queijos 1 voto
Mano@nob 1 voto

Na dinâmica da "PRÉ-INDICAÇÃO"

O líder AndreCarlo.Ban indicou pra pré-indicação Lilili21, e o anjo Thedi.Ban indicou 456123Queijos

No dado Lilili21, tirou 3 e 456123Queijos tirou 2. Portanto 456123Queijos completou o paredão triplo.

Paredão disputado entre: 

 Livie. x Vinicius..1000 x 456123Queijos






Vote bastante ao lado!

5° Prova do líder!

A nossa quinta prova do líder era bem simples, um quiz sobre o RR3! Os participantes pisavam nos tapetes após a abertura das portas e eram teleportados já pra primeira fase da primeira pergunta, ao responder corretamente iam passando pra próxima, no final quem respondesse todas e sentasse no trono DOURADO = Líder e no MARROM = Anjo


O primeiro a concluir a prova foi AndreCarlo.Ban!


Joguinho da discórdia 2!

Após a eliminação de ontem, começamos nosso joguinho da discórdia onde cada participante girava um dado e se caísse [1,2,3,4] ele ocupava uma das cadeiras, um participante devido a sorte ficaria de fora... Esse participante foi Luuqee

Portanto Luuqee começaria o joguinho...

Após os participantes ocupados nas cadeiras com seus respectivos números, Luuqee girou o dado, o número que caísse ele eliminava um dos participantes que estava sentado no número caído no dado. Esse participante eliminado, ia e girava o dado, e eliminava outro, dando continuidade na mesma dinâmica até o fim.


No final quem sobrou e não foi eliminado foi Mano@nob que ganhou o poder de VETAR alguém de votar na próxima votação do RR3!

Desistência + Repescagem!

Tivemos um pedido de desistência no RR3 do participante Mr.Ratijo. Ele alegou não ter tempo devido aos estudos na faculdade, e eu o entendo perfeitamente. 

Agradeço pela presença, e boa sorte na vida meu caro Mr.Ratijo!

Portanto devido a isso, decidi fazer uma repescagem nessa quinta-feira 31/03 com os 5 primeiros eliminados do RR3, colocando-os para concorrer em uma enquete que ficará aberta até a próxima segunda até às 22:45.

O mais votado voltará ao jogo com IMUNIDADE!

Resultado do 4° Paredão!


Paulo2580 é o 4° eliminado do RR3!

Tivemos no 8,242 total votos!

Paulo2580 deixou a competição e teve 9,83% dos votos para continuar no jogo, enquanto AndreCarlo.Ban, teve 34% e Vinicius..1000 teve a maior porcentagem com 56,18%





Veja o resultado!



Discurso:


"Nesse paredão, no discurso eu vou fazer uma reflexão do RR3."

"Muitos pensaram que o RR3 ia ser mais fácil, mas acredito que a maioria tá surpreso, ainda mais aos que se intitulam “famosinhos” e dizem: Ah só “who”, vai ser fácil. Só que não é bem assim."

"Pros que participam por participar, o reality é apenas uma diversão, um passa tempo pra quem não tem o que fazer. Agora quem joga pra vencer, a parada aí já é outra."

"Quem quer realmente vencer, sofre! Ô se sofre."

"E o que falar desses 3 banquinhos tão temidos que ninguém quer sentar neles?"

"Todos sabem que a hora de sentar nesses 3 banquinhos uma hora vai chegar, mais cedo ou mais tarde. Cada um com suas mil e umas maneiras e formas de jogadas para fugir o máximo daí."

"Eu sei, estar sentado aí é muito ruim! Pior é passar pela sua cabeça que a qualquer momento seu jogo pode acabar, e tudo isso ficar trás."
"Que é o deve tá passando na cabeça de vocês 3 agora..."

"Bom à vocês 3 não faltam elogios e características, mas se eu pudesse citar apenas uma característica de cada um, pelo menos aqui no RR3, seria"

"AndreCarlo.Ban - guerreira.
Vinicius..1000 - sincero
Paulo2580 – reservado"

"Uma mensagem a quem será salvo agora... A gente sabe que você tem seus segredos, cada um joga de uma maneira, e em momento nenhum foi posto uma regra dizendo o que era permitido e o que não era permitido, portanto você está dentro do regulamento do jogo, que apenas diz que tem que se jogar. Eu confesso eu te subestimei! E me surpreendi."

Você tá salvo com 56,18% Vinicius..1000"

"Pra você que sai hoje, leve apenas as boas lembranças do reality, mágoas e coisas ruins só nos trazem tristeza, e a gente não quer isso, queremos ver você indo embora satisfeito e em paz. "

"Seu jogo acaba aqui Paulo2580"

segunda-feira, 28 de março de 2016

4° Paredão formado!

Na nossa QUARTA noite de formação começamos com o anjo AndreCarlo.Ban imunizando .:Maionese,. E tivemos a indicação do líder Luuqee em AndreCarlo.Ban 

Após feito isso começamos nossa votação do RR3, na votação do confessionário tivemos como mais votado Vinicius..1000 com 10 votos e foi ele quem ocupou a segunda vaga do paredão ao lado de AndreCarlo.Ban

Tivemos também no confessionário: 

Mano@nob 3 votos
Paulo2580 1 voto

Na dinâmica da "PRÉ-INDICAÇÃO"

O líder Luuqee indicou pra pré-indicação Edson@filho, e o anjo AndreCarlo.Ban indicou Paulo2580

No dado Edson@filho, tirou 6 e Paulo2580 tirou 3. Portanto Paulo2580 completou o paredão triplo.

Paredão disputado entre: 

 AndreCarlo.Ban x Paulo2580 x Vinicius..1000



Vote bastante ao lado!




4° Prova do líder!

A quarta prova do líder do RR3 era um circuito mais longo do que os anteriores pois tinha 5 fases, o objetivo principal era quem concluísse primeiro se tornaria líder.

A fase 1: Os participantes tinham que andar sem pisar nos tapetes vermelhos. (Pisando sempre nos pisos setas para ir pra fase seguinte) 
Na fase 2: Os participantes tinham que passar pelos rollers sem cair no azulejo, e tinha uns patos para atrapalhar.

Na fase 3: Os participantes tinham que pegar drink no elefante mordomo correto para ir pra próxima fase.

Na fase 4: Os participantes tinham que passar pelas portas que abriam e fechavam constantemente, também havia pirâmides para atrapalhar.

Na fase 5 (última): Os participantes tinham que encontrar a única cadeira de cada fileira que não te fazia voltar pro começo, com intuito de sentar no trono DOURADO = LÍDER, ou trono MARROM = ANJO

O primeiro a concluir a prova e se tornar líder foi:


E o anjo foi: AndreCarlo.Ban

Parabéns!!


domingo, 27 de março de 2016

Vinheta RR3 - (2) Semi Atualizada

Devido a uns probleminhas eu não pude postar a vinheta 2, tirando o atraso está ai... Em breve uma atualizada por completo

Dê o play e divirta-se.




Créditos: Mano@Nob

sexta-feira, 25 de março de 2016

Resultado do 3° paredão!

Cortuney é a 3° eliminada do RR3!

Tivemos no 8,754 total votos!

Cortuney deixou a competição e teve 27,07% dos votos para continuar no jogo, enquanto .:Maionese, teve 35,46% e AndreCarlo.Ban teve a maior porcentagem com 37,47%


AndreCarlo.Ban x Edson@filho x Habboviniciusrj





Veja o resultado!



Discurso:

"Hoje nos deparamos com três personalidades polêmicas mas uma vez!"

"Os três não mede palavras ao dizer as verdades pra ninguém "

"É cruel, é bem cruel dizer verdades na cara de alguém, de qualquer um. E é também cruel, muito cruel isolar alguém, eleger alguém como um leproso dos tempos bíblicos. A gente não gosta de ver correr o sangue dos inocentes."

" Mas quem é inocente? Ninguém."

"Somos de carne e osso, feitos de erros e de acertos, mas o que importa é que estamos sempre tentando acertar, e uma hora a gente consegue."

"Costumo dizer que no RR3, o seu maior inimigo é você mesmo. Sabe aquela preguiça que fala: "Ah daqui a pouco eu voto mais?" então essa preguiça que te faz ser eliminado."

"Mas tudo depende daquilo em que escolhemos acreditar. Acredite em você! Corra, lute, faça acontecer pode ser que seja uma oportunidade única, e uma vez desperdiçada não há como voltar atrás."

"Deus não disse que ia ser fácil, disse que valeria a pena. E aqui estamos nós para fazer valer a pena, e pra você eu afirmo com certeza que valeu cada voto dado, pois você está salvo com 37,47% de novo... AndreCarlo.Ban"

"Aos dois que sobraram sei que ambos aproveitaram muito o RR3. Ah e é claro que não é tão difícil dominar a arte de perder apesar de parecer, e você perdeu. Perdeu. O RR3 te dá um NÃO, um não Cortuney..."

quarta-feira, 23 de março de 2016

3° Paredão formado!

Na nossa TERCEIRA noite de formação começamos com o anjo Mr.Ratijo imunizando Lilili21. E tivemos a indicação do líder Mano@nob em Cortuney 

Após feito isso começamos nossa votação do RR3, na votação do confessionário tivemos como mais votado o AndreCarlo.Ban com 7 votos e foi ele quem ocupou a segunda vaga do paredão ao lado de Cortuney

Tivemos também no confessionário: 

Luuqee 3 votos
Edson@filho 2 votos

Na dinâmica da "PRÉ-INDICAÇÃO"

O líder Mano@nob indicou pra pré-indicação Edson@filho, e o anjo Mr.Ratijo indicou .:Maionese

No dado Edson@filho, tirou 6 e .:Maionese tirou 4. Portanto .:Maionese completou o paredão triplo.

Paredão disputado entre: 

 AndreCarlo.Ban x Cortuney x .:Maionese,



Vote muito!

3° Prova do líder!

A terceira prova do líder do RR3 era uma prova de agilidade mas  os participantes deveriam usar a cabeça também para concluí-la. 

Era um circuito na qual os participantes inicialmente tinham que passar pelos ROLLERS sem cair no piso. Após passarem pelos rollers deveriam somente pisar no AZULEJO LARANJA, e encontrar o caminho correto que te levasse ao final, na prova havia obstáculos tais como pirâmides com intuito de fazer você pisar em outro piso que não fosse o azulejo laranja e te fazer voltar ao INICIO da prova. 

O primeiro que realizasse isso e se sentasse no TRONO DOURADO = LÍDER

E quem sentasse no TRONO MARROM = ANJO



O primeiro a realizar a prova e se tornar líder foi Mano@nob e quem se tornou anjo foi: Mr.Ratijo!


Parabéns!

Resultado do 2° paredão!

Habboviniciusrj é o 2° eliminado do RR3!

Tivemos no total 4,239 votos!

Habboviniciusrj deixou a competição e teve 26,61% dos votos para continuar no jogo, enquanto Edson@filho teve 30,41% e AndreCarlo.Ban teve a maior porcentagem com 42,98%


AndreCarlo.Ban x Edson@filho x Habboviniciusrj





Veja o resultado!



Discurso:

"Nesse reality acontece tanta coisa, que já parece que estamos vivenciando isso tudo aqui há muito mais tempo do que estamos... E olha só fazem 5 dias que tudo isso começou, e o jogo está claramente aberto pra todos. Já temos mil e umas denominações dos participantes, alguns se intitulam mocinhos, alguns justiceiros, e até mesmo vilões."

"Digamos que esse paredão seja entre. Andre a vilã, Edson o injustiçado, e Habboviniciusrj o imparcial."

"Andre a vilã? porque? 
Porque não tem medo de ser o que é, se expõe, joga, e o mais importante se joga, fala o que pensa sem pensar nas consequências, e sem pensar se vai ser julgada ou não, está totalmente entregue ao jogo."

"Edson a injustiçada? porque?
Edson sem sombras de dúvidas foi amiga das amigas, inimiga das inimigas, amiga das inimigas e inimiga das amigas, até se tornar amiga novamente, por um mal entendido, fez-se uma nova estratégia, até mesmo um novo alvo. Alvo que mudou o jogo de cabeça pra baixo e fez que VOCÊ fosse o alvo da vez. Ah.. A bola da vez."

"Habbovinicius o imparcial? porque?
Ele faz seu jogo, seguindo seu modelo de estratégia, seguindo seu coração, sem levar por opiniões alheias, panelas ou coisa do tipo. Tem seu jeitão descontraído e não é de se meter muito em briga, até que por ser imparcial, seu paredão chegou muito rápido não?"

"Esse jogo é um jogo de entrega, é sempre assim, é só vocês levarem pra si uma frase de forte importância:

 Eu quero, Eu posso, Eu consigo!"

"Você quis, você pôde e você conseguiu, como mais votado da noite você tá salvo com 42.98%
AndreCarlo.Ban"

"E nesse jogo, uma despedida pra quem sai,  deixa sempre um ar de quero mais... sua estádia no RR3 foi curta, mas será inesquecível. 
Ah cara eu juro que não queria ter que fazer isso, mas até você mesmo sabe, no fundinho sabe que foi eliminado. 
As portas do RR3 se fecham pra você, mas as portas da vida estarão sempre abertas. Vá com Deus, mas vá... Habboviniciusrj"


terça-feira, 22 de março de 2016

2° Paredão formado!

Na nossa segunda noite de formação começamos com o anjo Edson@filho imunizando Cortuney. E tivemos a indicação do líder Luuqee em AndreCarlo.Ban. 

Após feito isso começamos nossa votação do RR3, na votação do confessionário tivemos como mais votado o Edson@filho com 9 votos e foi ele quem ocupou a segunda vaga do paredão ao lado de AndreCarlo.Ban

Tivemos também no confessionário: 

Mano@nob 4 votos 
Vinicius..1000 3 votos
Lilili21 1 voto

Na dinâmica da "PRÉ-INDICAÇÃO"

O líder Luuqee indicou pra pré-indicação .:Maionese, e o anjo Edson@filho indicou Habboviniciusrj

No dado .:Maionese, tirou 6 e Habboviniciusrj tirou 3. Portanto Habboviniciusrj completou o paredão triplo.

Paredão disputado entre: 





Vote muito!

2° Prova do líder!

A nossa segunda prova do líder era um CORRIDÃO, De três partes, onde todos os participantes inicialmente eram teleportados para o começo da prova (atrás das portas) e no meu já e abertura das portas, eles deviam passar por todos os sofás, portas, e NÃO podia na cadeira vermelha que te fazia voltar para as portas anteriores. Na segunda parte os participantes tinham que sentar na cadeira que te levava pro próximo lado. Na terceira e última parte os participantes tinham que achar o banzai correto que possibilitasse que saíssem e sentasse em um dos tronos. 

Quem sentasse no trono dourado = Líder / trono marrom = Anjo


O primeiro a completar a prova e se tornar líder foi: Luuqee
e o anjo foi: Edson@filho




Parabéns!

Resultado do 1° paredão!

Mistergabriela1 é a 1° eliminada do RR3!

Tivemos no total 11,673 votos!

Mistergabriela1 deixou a competição e teve 17,07% dos votos para continuar no jogo, enquanto Mano@nob teve 21,71% e Livie. teve a maior porcentagem com 61,22%


Livie. x Mano@nob x Mistergabriela1




Veja o resultado!


Discurso:

"Eu estou muito orgulhoso de todos vocês, todos se esforçaram muito e tentaram traçar a sua linha reta pra não ser eliminado.
E olha eu admiro a linha reta. 
O que é tão bonito na linha reta? Talvez justamente o fato de ela não existir, ser uma invenção humana, algo artificial. 
Artificial ou ilusório. 
A única linha reta da natureza, o horizonte, é ilusória, uma ilusão de ótica.
Ilusão de ótica onde você pensa que muitos estão do seu lado, e estão te ajudando, quando na verdade não estão."

"Não dá pra ter certeza nesse jogo de nada!"

"Uma característica semelhantes dos 3 emparedados é que, os três falam o que pensa na hora que pensa, não tem medição de palavras nesse paredão."

"É pensou, falou. Bateu, levou."

"Hoje temos que saudar uma pessoa que se esforçou mais do que as demais e que permanece no jogo, lutando, lutando e lutando... Como você mesmo sabe, você entrou pra ser uma promessa cumprida e está lutando pra realizar isso. Com 61,22% você está SALVA Livie. "

"E agora quem sai, sai deixando sua marca no reality. Quem sai dá pra ver o fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, e é isso que devemos ter para conseguirmos sonhar, você sonhou, viveu, sorriu e cresceu, mas o RR3 acabou pra você agora... Mistergabriela1"




Brigas durante a formação do 1° paredão!

Durante a formação do primeiro paredão, tivemos muitas brigas e confusões. Confiram o VÍDEO abaixo!

Para assistir o vídeo em tela cheia clique AQUI

Não se esqueça de mudar a qualidad epra 1080HD


segunda-feira, 21 de março de 2016

1° Paredão formado!

Na nossa primeira noite de formação começamos com o anjo Luuqee imunizando Thedi.Ban. E tivemos a indicação do líder Edson@filho em Livie. 

Após feito isso começamos nossa votação no confessionário do RR3, tínhamos então com imunidade: Thedi.Ban (Pelo anjo), Lilili21, Mr.Ratijo e Cortuney (pelo benefício da equipe) portanto nenhum desses podiam ser votados.

Na votação do confessionário tivemos como mais votada a Mistergabriela com 8 votos e foi ela quem ocupou a segunda vaga do paredão ao lado de Livie.

Tivemos também no confessionário: 

Mano@nob 5 votos 
Vinicius..1000 2 votos
Maionese e AndreCarlo.Ban 1 voto cada.

A dinâmica da terceira vaga pro paredão é a dinâmica da "PRÉ-INDICAÇÃO"

O líder e o anjo, cada um indica UMA pessoa pra "pré-indicação"
essas duas pessoas sentam-se numa cadeira e disputam no dado, quem tirar o maior número se salva, o menor completa a terceira vaga do paredão.

O líder Edson indicou pra pré-indicação Mano@nob e o anjo Luuqee indicou AndreCarlo.Ban

No dado Mano@nob tirou 1 e AndreCarlo.Ban tirou 6. Portanto Mano@nob completou o paredão triplo.

Paredão disputado entre: 


Vote ao lado!!! >>

Prova de imunidade de benefício à equipe verde

Devido a vitória de Edson@filho na primeira prova do líder do RR3 (Resistência), os antigos companheiros de equipe dele na prova ganharam um benefício, que lhes foi dito no dia da prova.

Os 5 participantes da equipe verde disputariam uma prova onde os 3 que a completasse primeiro ganharia IMUNIDADE na primeira formação de paredão do RR3!

Os 5 membros a realizarem a prova foram: 

Paulo2580, Lilili21, Vinicius..1000, Mr.Ratijo e Cortuney

A prova consistia em um circuito, onde eles deveriam passar pelas portas, e depois pelas pirâmides, quem chegasse primeiro nas boias verdes ganhava imunidade. 


Os três primeiros a completarem a prova e ganhar imunidade foram:

Mr.Ratijo, Lilili21 e Cortuney


Parabéns!!



Brigas antes da formação de paredão!


Antes de começarmos a formação de paredão Cortuney chegou e soltou uma bomba para Livie




Livie disse que já sabia e que sabia de muito mais que Cortuney imaginava...

Após isso Mistergabriela chegou no quarto e começou a brigar com Livie 


Livie foi e chamou Mistergabriela para o paredão da noite, Mister rebate


Após isso Lilili21 se mete na briga a favor de sua amiga Livie e começa a rebater Mister



Depois disso Po.cad.oq foi para cima de AndreCarlo.Ban (amiga de mistergabriela) e disse que Andre seria a próxima eliminada e Andre rebate


Agora fica a dúvida quem vai eliminar quem?


Vinheta do RR3!


A tão esperada VINHETA do RR3 está pronta e será atualizada toda QUARTA e SEXTA (Dia após as eliminações)

Vejammmmm abaixo



Créditos: Mano@nob

domingo, 20 de março de 2016

Brigas durante a 1° prova do líder

Durante nossa 1° prova do líder tivemos muita lavação de roupa suja, logo na estréia...

Ao se atrapalhar para voltar para arena de volta, Livie manda recado para seus companheiros de equipe



Depois de algumas horas de provas, Cortuney e Mano@nob começam a se estranhar




Luuqee entra na briga e fica do lado de Mano@nob e manda recado



Habbovinicius expoe sua opinião sobre Cortuney, após observar a briga


E como se não bastasse após muitas horas de provas, começamos um novo desentendimento, dessa vez entre Edson@filho e Livie. 

Edson@filho com língua afiada manda recado para Livie


Livie responde: 


Edson então cita que Livie é falsa também por ter ficado com raiva dele por não ter o imunizado em um BBB não oficial.



Após isso ambas cada uma ficou quieta.

Após minutos da suposta discussão Luuqee diz que pensa em desistir da prova, e Livie manda indireta para Edson@filho e Vinicius..1000


Essa discussão vai longe viu? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...


Não satisfeitos com 2 discussões na noite, tivemos uma suposta 3ª discussão entre, Vinicius..1000 e d-.Israel.-b, pois israel disse que o nome de Vinicius no banner teria que ser "1000" ao invés de "Vinicius" e Vinicius não deixou barato



E foi isso que rolou durante a nossa primeira prova do líder. Em breve teremos mais capítulos de brigas do RR3!