segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Idéias e surpresinhas de Dezembro

Esse post é dedicado para explicar sobre as surpresas do mês de Dezembro. Como muitos já presenciaram, vocês sabem que nos últimos dias tem acontecido muitos sorteios na fila de câmbios e mobis mas esses sorteios não param por aí. Tivemos uma reunião e reunimos nossas ideias para divertir os participantes e a fila mas não contaremos nossas ideias por aqui, estaremos fazendo elas acontecerem lá no BBB e por isso vocês devem ficar sempre ligadinhos no blog e de olho no console de vocês.

Se vocês tiverem os funcionarios do BBB adicionado, vocês não irão perder nada do que acontece mas se não tiverem ninguém adicionado corre lá e adiciona o Markiinhooo, Heartbbreaker, Rei.:.Desconect entre outros porque só assim conseguirão saber quando os sorteios começam, quando o bbb começa e entre outros.

Esse mês está repleto de novidades e todas essas surpresas serão feitos especialmente para vocês, para se divertirem e passar um tempo muito agradável conosco. Vocês não vão querer perder nenhuma dessas surpresas né? Então continuem visitando este blog para saber noticias diárias de tudo que acontece no BBB do Mark.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário