terça-feira, 19 de abril de 2016

Falem Bem ou Mal mas Falem de Mim - 1 VITIMA - Falando Mal :D


36 comentários:

  1. Olhem bem o comentario que ela vai dar eu vou rir vendo ele todo bravinho ADOROOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Achei o quadro floop.. Amanda não tem moral pra falar bem ou mal das pessoas..

    ResponderExcluir
  3. E admite logo que ele pisou forte em vocês vaquinhas.

    ResponderExcluir
  4. AHAZOU AMIGA É ASSIM QUE SE FAZ! AMO SOU <3

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKK todo bravinho? eu to rindo primeiro que pra falar mal de alguém primeiro aprenda a escrever sua ANALFABETA, fala sobre fakes mas se esconde atrás do nome AMANDA né GABRIEL, quando aprender a escrever e ser menos infantil a gente conversa, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Querido melhore,todos sabem que a Amanda não é homem,nao é que nem vc que tem um enorme pinto no meio das pernas e nao se assume,vc é um lixo eterno,vergonha absoluta,fica se escondendo atras dos outros pra nao ser pisado,mas na hora do vamos ver ,vc corre kkkkk rindo

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Thedi e muito fã cara, ainda aqui, passando vergonha shaushuahsuahsua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fã? é que eu tenho amigos flor,acorda! Nao sou uma pessoa jogada de canto iguais vcs,vocês me invejam tanto,que até minha entrevista lacradora excluiram por inveja! Tenho dó de vocês rsrsrsrs Bjs com Gloss

      Excluir
  8. Thedi é pobre no habbo e fica visitando outros sites e habbo pirata kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Thedi é pobre no habbo e fica visitando outros sites e habbo pirata kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pobre? risos eternos,parece que esse é seu unico argumento,alem de kid é flop e nojento,vai se fuder seu lixo,vc é uma vergonha pra esse Brasil,em pleno 2016 ainda tem pessoas repugnantes e nojentas como vc,pega seu recalque enfia no cu e chupa lixoso

      Excluir
  10. Ai Primeiro Lucas o quaudro podia ser o mehor q for q vc ia falar q era Flop Sugundo vc ta querendo me BARRAR desde o 6 Paresao e eu continuo Linda e Diva lá Querido então cale sua matraca e espere q logo logo a materia é de vc :D

    ResponderExcluir
  11. E vc Leo FDS Meu not - Meu teclado - Minha vida eu mando em td isso escrevo cm eu quero Pq afinal se eu sou analfabeta ou n é problema meu querido Vai fazer regime pra esmagrecer em vez de fala merda seu LIXO! BJS PROS DOIS RECALCADOS E VE SE CALEM AS BOQUINHAS

    ResponderExcluir
  12. mortaw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Piso nos dois com meu Par de Tamancos apenas com a ponta do SALTO agora quero ver os dois Caladinhos ^^ pq Pra fala merda é melhor vcs calarem as boquinhas ADOROOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI APRENDER A ESCREVER GABRIEL. KKKKKKK nem editar a publicação direito você sabe, flopada, você não pisa em ninguém não minha filha, maior who do universo,foi carregada até hj pela livie, mas hj ela sai sua vagabunda, ai quero ver quem vai te ajudar, fracassada, o único aliado seu vai ser sua sombra, fraca e pisada.. nunca vao ter um futuro pq não passa de uma pal mandada. sua sorte que amanhã vc ta livre do rr3 bruaca. melhore viu, tem q melhorar mt pra chegar aos pés da gente. VLW FLW FAKE

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKK Kerido o que vem de baixo não me atingi, e fique sabendo que eu tou bem acima de sua cabeça tiozão vai ser flopado no em outro comentario deixe-me ser feliz n me mete em suas burrices e cade a prova q euzinha chama Gabriel KKKKKKKKKKKKKKKKKK é pra rir msm da cara de um Flop q nem vc !!!

    ResponderExcluir
  17. Pisar em mim ? única coisa q vc consegui pisar é no CHÃO, Kerido se a Livie. sair hj vai sair cm uma Guerreira pq nem vc passou pelo q ela passou vc. Se achando pq vc Volta com ajuda de Lindsay ela vota 4/5 to seus votos e vem fala merda me poupe né nojento

    ResponderExcluir
  18. MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO MEDROSO

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI TER AULA DE PORTUGUÊS, DEPOIS VC PENSA EM PISAR EM ALGUÉM. FLOPADA

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk babado

    ResponderExcluir
  21. Vc acha q eu me incomodo com o jeito q eu escrevo EU SOU FELIZ ASSIM E NÃO TEM COMO MUDA ISSO e pelo menos eu não sou falsa q nem vc kerido, eu gosto cm eu sou ainda tenho varios amigos e eles não ligam por eu ser assim ta incomodado ? VAI CAGA E XO DAKI

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha quem você chama de falso, não confunde as coisas escravinha, a unica falsa aqui é você e essas suas amigas imundas, só servem pra ser pisadas, e serem eliminadas, suas amigas são cobras e você é o alimento delas, lide com isso, com esse quadro flop seu você não ta incomodando ngn, pq vc só cresce o ibobe das pessoas, amadureça antes dr querer falar de alguém minion.. depois tenta pisar em alguém.

    ResponderExcluir
  23. Querido eu falsa ? n foi eu q najei um amigo n sou alimentos delas até pq já eramos amigas antes do RR3 entao n vem fala o q vc n sabe

    ResponderExcluir
  24. Ao contrario de vc q em vez de fazer amigos fez aliados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está apenas usando eles dps q isso td acabar vai fingir q eles nem existem mais

      Excluir