sexta-feira, 1 de abril de 2016

BBB'News (2º Edição)

BBB'News 

#FACÇÂO PLATEIA

Bom, começamos hoje contando um pouco de Samira, que fez a pegadinha ontem de primeiro de abril no rr3 e mesmo sendo da plateia e a mais odiada dos participantes do reality e confirma que vai sambar na planteia e destruir um por um da plateia. Isso foi uma ameaça? mesmo sabendo que quem manda e o povão de fora? Não perca nas próximas edições que vamos trazer altos barracos sobre o rr3.


#ENTREVISTA COM WEND 

Para começar nossa sessão de entrevistas wendlecygat a nossa vice campeã do rr2.

Mande um recadinho para os amigos: Nada, desejo felicidade e sorte a todos.
Mande recadinho um para inimigos: Quero que eles sobrevivem pra cada dia ver meu sucesso! bjs!

          Papo'News com wend


#Pose para selfie

#ENTREVISTA COM CHEFE

Encerrando a edição de hoje temos entrevista com nosso chefão da mafia.

1- De onde surgiu a ideia de abrir um bbb? - Bom, desde muito tempo eu fui muito viciado em reality show, pelo fato de eu ser bem competitivo me levou a criar o bbb.

2- De onde surgiu a ideia de apresentar um reality no habbo?  - Bom, surgiu porque reality virou viral aqui no habbo hotel, dai eu falei, tambem quero isso para mim! ai decidi criar o reality.

3- Qual o valor do habbo para você? Bom, o habbo hoje e menos importante, mas ja foi muito importante para mim.

4- Dê dicas para quem esta no rr3 e dicas para quem quer entrar no rr4: Bom, a unica dica é: Se quer vencer, vota!! e muito.

Recado para amigos: Aos meus amigos quero que continuem sempre ao meu lado, sendo legal e eu gosto de vocês

Recado para inimigos: Bom, aos que me odeiam, só lamento pode entrar na fila.



#Pose para selfie 


#CONSIDERAÇÔES FINAIS 

Muito obrigado por acompanhar mais uma edição do quadro BBB'News, espero que estejam gostando e vamos fazer de tudo para melhorar e quem sabe esse quadro dure muito.
Amo vocês, abraço.

Beijos, po.cad.oq!









Nenhum comentário:

Postar um comentário