terça-feira, 5 de abril de 2016

BBB'News (ATUALIZAÇÔES DO RR3)

BBB'News



#MAIS UMA BARRADA DO RR3



Infelizmente Maionese foi mais uma barrada do reality relâmpago 3, pois parece que sua jornada acaba por aqui. Livie voltou como a mais votada é Andre a segunda mais votada, ainda tem muita caminhada pela frente, não deixe de acompanha nosso quadro BBB'News.





#LUUQEE E SEU REINADO

O luuqee apesar de tirar líder hoje nas provas anteriormente tirou líder ou anjo, parabéns, esse não quer perder o reinado cedo, sempre lutando e lutando ate o fim. Mostra que e um forte jogador e veterano do rr2, mostrando que no rr2 não deu mais esta com toda garra para ganhar o prêmio do rr3.


#FORMAÇÂO DO 7º PAREDÂO

luuqee como sabem foi líder e indicou vinicius para a berlinda, e tambem decidiu entre o empade de Thedi, Edson e Andre. Mandou Andre para berlinda novamente, e Super tambem caiu na berlinda pela dinâmica da casa.
Quem será que vai voltar com tudo? quem será o próximo barrado do rr3? não tire o olho do BBB'News trazendo todas informações, etc..

#NOVIDADE NO NEWS

Prometemos no rr3 que hoje iria sair tirinha, mas infelizmente começaram sair tirinha dos participantes e ex participantes do rr3 a partir de amanhã, para ficar bem feita a nossos seguidores e não ficar de qualquer jeito. 


Bjs, Cadnob!





3 comentários: