segunda-feira, 4 de abril de 2016

BBB'News (3ªEdição)

BBB'News (3ªEdição)


#OLHAAAA ELAAAAA, CORTUNEY DE NOVO NO RR3?

Apesar de ser barrada anteriormente CORTUNEY volta com no rr3 pela repescagem, apesar do ratijo sair cedeu o lugar a cortuney que voltou como a mais votada na enquete.


-ENTREVISTA COM ELA-

1- Como você se sentiu saindo do rr3? - Me senti mal, porque não tive responsabilidade de votar! mas agr eu sou uma nova cortuney!

2- Como você se sentiu quando soube que ia ter repescagem com eliminados no rr3?  Muito feliz né, parece que minhas preces foram atendidas!

3- Como você se sentiu traída por seus amigos ao sair do rr3? Me senti normal, todos aqui estamos em um jogo e a amizade fica do lado de fora!

4- Como você se sentiu quando viu que recebeu uma segunda chance no rr3? Muito feliz, serio mesmo! eu não acreditei que iria ter uma repescagem! e quanto teve falei ''vou me responsabilizar e votar'' e isso me deu forças para votar! eu fui votando e agora to aqui com vocês de novo!

5- Qual valor do habbo para você? Muito grande, o habbo para mim e uma segunda vida como se eu tivesse renascido! nascido dnv!

6- Quem e seu maior inimigo na casa? Bom, minha inimiga e a andre, não tenho medo dela porque ela e um pedaço de lixo!

7- Mande um recado para os amigos [a]: bjs amigos, deus abençõe amo vocês!

8- Mande um recado para inimigos [a]: Bom, primeiro queridas seus recalques não me afetam! porque eu sou rainha e vocês são lixo fofas! Então vai fazer macumba pra outro fofas :D porque agr to aqui! lutando dnv, Olha elaaaaaaaaaaaa!

Papo New's

                                      
                                      
     
-Considerações Finais-


-Pose para Selfie-


Não perca as próximas edições do BBB'News, tretas e boatos dos famosos do bbb e do rr3.


Bjs, po.cad.oq/Atual: Cadnob!






Nenhum comentário:

Postar um comentário