quarta-feira, 20 de abril de 2016

Resultado do 13° Paredão!

Livie. é a 13° eliminada do RR3!

Tivemos 33,279 votos no total!

Livie. deixou a competição e teve 54,56% dos votos para continuar, enquanto Vinicius..1000 teve a maior porcentagem com 54,56%




Veja o resultado!




Discurso: 

"Nesse paredão bombástico recorde de votação tivemos uma divisão de dois grupos."

"Uma batalha inigualável e até agora nenhum paredão chegou perto."

"Foram muitas pessoas ajudando ambos pra chegar nesse resultado de hoje."

"Mais um pedacinho da nossa família RR3 vai ficar mais distante. A despedida é sempre algo doloroso, mas quando lembro o quanto você se mostrou forte e lutou, tudo se transforma em orgulho e alegria por ver que fiz mais uma escolha certa, em te por aqui no RR3. Mas ao mesmo tempo é triste ver a pessoa não conseguindo realizar aquilo que tanto se esforçou para conseguir. "

"Você sempre foi um exemplo de força e coragem e agora pode colher todas as maravilhas que foram plantadas há tanto tempo, a mais de um mês."

"A sua força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar e nem desistir, isso é força."

"Agora que você sairá, aproveite todas as oportunidades que a vida lhe oferecerá, mesmo que através de sacrifícios, pois são as dificuldades que o deixarão mais forte e preparado para receber ainda mais conquistas que certamente virão. "

"Vamos fazer desta despedida um até logo, que tem a simples finalidade de nos dar tempo para vivermos muitas histórias para serem contadas todas na volta."

"Ambos merecem palmas por sair como sairá e por sua brilhante temporada feita no RR3, os dois puderam ser tudo que um reality como esse pode proporcionar."

"Vocês dois já foram líder, anjo, emparedados diversas vezes, salvos com maior quantidade de votos, foram de mocinhos à vilão, de odiados a amados e principalmente foram vocês o tempo todo."

"A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu."

"Não é porque o seu plano não deu certo que deve desistir de seguir em frente. Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado! Insista, persista, invista e conquiste a vitória! Talvez não deu nessa temporada, mas talvez dê em outras."

Como você me disse uma vez a muito tempo atrás em sonho: "Você foi uma promessa a se cumprir no RR3, só que essa promessa será cumprida lá fora agora"

"Minha querida Livie."

Nenhum comentário:

Postar um comentário