terça-feira, 12 de abril de 2016

Resultado do 9° Paredão!

Vergonha do RR3 (Thedi.Ban) é o 9° eliminado do RR3!

Tivemos 9,664 no total votos!

Vergonha do RR3, deixou a competição e teve 5,48% dos votos para continuar no jogo, enquanto Lilili21 teve 43,57% e Livie teve a maior porcentagem com 50,94%


Veja o resultado! ( por mais que não valesse de nada)



Discurso: 

"Hoje diferente das demais eliminações eu vou falar o eliminado e depois o discurso."

"Thedi é o eliminado do RR3, independente de qualquer coisa, seria expulso."

"Vamos nos referi-lo como A VERGONHA DO RR3"

"Temos como eliminado uma pessoa que se humilhou pra entrar no RR3, e veio até aqui sendo planta, sendo arrastado por panela, por que não tem CAPACIDADE sozinho pra nada."

"Nasceu destinado ao fracasso, não conhece a palavra vencer, só perder. Perder amigos e PERDER tudo que se propõe a fazer, realmente deve ser um desgosto ser você."

"Hoje mais cedo por um ato de DERROTA, a vergonha do RR3 (thedi) já sabendo de sua eliminação, achando que ia vingar-se foi ao BBB, destruiu tudo, “filmou” e ainda quis achar que tava saindo por cima."

"Desde sempre tive o pé atrás, aliás uma pessoa que diz ser uma coisa e se esconde atrás de um AVATAR de outra coisa não é digno de confiança."

"Você, a vergonha do RR3 que foi tão pisado, várias vezes por participantes da plateia, tinha que se mostrar diferente, superior. Mas você é PODRE! Podre de espírito, podre como pessoa, e todos os subtipos pra palavra podre, você é. Você merece o apelido que carregará por toda história DO RR3."

"Você não só como uma vergonha pro RR3 é uma vergonha pro HABBO, que não merece ter um ser tão desprezível como você. Você que não é exemplo pra nada merece aprender o valor de uma amizade."

"Parando de jogar ou não, você vai sempre ser o mesmo fracassado, derrotado, e em breve vai cair no esquecimento, porque famoso você nunca foi, nem nunca será."

"É hora de dizer ADEUS pra essa vergonha que sai hoje e que será apagado das nossas memórias."

"Volte para a lixeira mais próxima."

JÁ VAI TARDE! Vergonha do RR3"

APÓS DISCURSO: 






49 comentários:

  1. AMEI KKKKKKKKKKKKKKK TOMBADOOOO TRAVESTI ENRUSTIDO

    ResponderExcluir
  2. QUERIDOS OLHEM PRA VCS DEPOIS OLHEM PRA MIM!SOU UMA PESSOA DE PRINCIPIOS UMA PESSOA QUE CONSEGUE TUDO!KKKKKKKKKK MARK FOFO,SEMPRE SOUBE DA SUA FALSIDADE,POR ISSO A MESES PLANEJAVA ATACAR O BBB,COISA QUE PARS TODOS FOI UM 11 DE SETEMBRO!OBRIGADO PELO IBOPE,UM DIA VOLTAREI PQ UMA COBRA NUNCA CAI,ELA DESCE E SOBE!E VC?UMA PESSOA DE 22 ANOS SENDO INFANTIL NUM JOGO RICUCLO MELHORE LIXOSOS!

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa de 22 sucedida na vida e você? uma criança de 12 anos que nao sai da frente do computador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12 anos?kkkkk querida todos sabem que tenho 15,uma pessoa de 15 sedo melhor que uma de 22,um elogio para mimkkkkkkkkk beijinhos da Atena,Smack!

      Excluir
    2. Tem 15? mostra nominho ai fofa, quando parar de se esconder atrás de um nick a gente pode conversar que nem gente.
      Você não tem capacidade de crescer na vida e tenta atrapalhar a vida de quem já cresceu nela, e nesse momento ta muito melhor que você.

      Excluir
    3. Tem 15? mostra nominho ai fofa, quando parar de se esconder atrás de um nick a gente pode conversar que nem gente.
      Você não tem capacidade de crescer na vida e tenta atrapalhar a vida de quem já cresceu nela, e nesse momento ta muito melhor que você.

      Excluir
  4. Pisado?acordem manas,estou viajando para a França nesse momento,um BJ com gloss para todos sabe?ultimo coment lavrador meu,pq sabe ne?uma diva pisa com o olhar!já deviam ter me conhecido a anos!e tocos melhorem bjs fofans!ate 2020 <3

    ResponderExcluir
  5. #Morta shaushauhsuahsuaau só observando as treta, vai pra frança? so se for um bairro ou uma rua ne querida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida agr mesmo estou com vinho observando a torre Eiffel consagrando a minha fama!adorando!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Mark que discurso mais flop,poderia ter sido mais formal!a me lembrem que imundos não sabem pisar,necessitam de ajuda!e bjs mark no seu rosto imundo rsrsrs smack <°>

    ResponderExcluir
  7. Uma pessoa de 20* anos com DIGNIDADE nas ações e que ACEITA perder. Uma pessoa de 20 anos que não se esconde atrás de habbo feminino e diz ser menina. Uma pessoa de 20 anos que te esculhambou e fez todos rirem da sua cara. Uma pessoa de 20 anos que acabou com você e com o seu jogo no habbo. Uma pessoa de 20 anos que fez você ter que parar de jogar habbo. E pra finalizar: Uma pessoa de 20 anos que nem quando você tiver 50 vai conseguir ser igual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDO PARE DE ESTRAGAR MEU VINHO AIN FOFO!VC É UM FRACASSO NA REAL,BUSCA HABBO PARA SATISFAZER SEU SOCIAL,QUE NA VIDA REAL NAO CONSEGUE DESFAZER ESSA IMUNDEZA,AI WUE NOJO DE VC!BJS

      Excluir
    2. Mark querido,estava desde ontem pensando em parar de jogar,p vc acha que eu não votei?pq se quisesse teria ficado fofo,e rir de mim,eu acho que é ao contrário né querido?kkkkkkkkk Beijinhos,pois levantei pra pegar água

      Excluir
  8. Boa sorte na sua vida de "Youtuber" com seus vídeos flops de 20 visualizações. Viva o esquecido Vergonha do RR3 Thedi.lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido e os seus videos?não fale muito viu kkkkkk fofo,melhore com esses argumentos copiados de orkut kkkk

      Excluir
    2. Querido vou só observar seu ataque Fail ain...quantos risos!enfim vou degustar da banheira nesses 6 meses fora sabe ne?kkkkkkkk lixo ultrapassado

      Excluir
  9. passadaaaaaaaaaa thedi saiu "lacrando"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I Como sempre thake <3 le meus coments ahazadores!adoro

      Excluir
  10. Pra frança????? Volta pro Acre dinossauro

    ResponderExcluir
  11. Pra frança????? Volta pro Acre dinossauro

    ResponderExcluir
  12. QUERIDOS PARRM MINHA FAMA JA TA NOS 100 PONTOS,MINHA DIVANISSE TAMBEM!AGR DEIXE ME DEITAR E RIR DE VCS KKKKKKKKKKKKKK FLOPS WHOS ULTRAPASSADOS!ATE DAQUI 6 MESES,POBRES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom, hackeia o mark lá, é só escrever o nick dele, aperta em hackear e arrasta e solta imagem: hackeandonohabbo.blogspot.com kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ta bom, hackeia o mark lá, é só escrever o nick dele, aperta em hackear e arrasta e solta imagem: hackeandonohabbo.blogspot.com kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. tão pobres que nunca precisamos arrastar soltar imagens pra sermos hackeados ne fofo

    ResponderExcluir
  14. QUERIDAS AHAZEI COM TODAS!AMEI <3 O DIA 12/04 É O DIA DAS DIVAS AGR,ADOREI GENTE!VIREI A PROTAGONISTS DO RR3 MSM KKKKKKKKKK MARK DA MINHA VAGA PRA SAMIRA AGR,VC NAO GOSTS DE FLOPS NOJENTOS NO SEU BBB?ENTAO FOFO KKKKKKKKK VAI LA BOTA A CARA NO SOL MONA

    ResponderExcluir
  15. Maio aqui, Thedi eu como seu amigo, posso falar, você errou bagunçando o BBB, não precisava disso, se sabia que ia ser eliminado, pelo menos saísse com classe. Mas a partir do momento que você se REBAIXA bagunça o BBB, você perde a classe, pena THEDI te via como inspiração, mas sinceramente? Se for pra se inspirar numa pessoa tão BAIXA, prefiro enfiar a cara num buraco, enfim, não tenho nada a ver com isso, só dei minha opinião, cabe a você aceitar, se não aceitar também FODA-SE, VERGONHA E PRONTO.

    ResponderExcluir
  16. Simmmmmm, eu te botei sabendo que era flop mesmo, e que ia sair pisado, mas não sabia que ia ser tão pisado assim. Já pode pegar sua sacola e enfiar a cabeça dentro pra se esconder todos já estão lendo a postagem e rindo do seu fracasso. Merdinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido VC me chama defracasso mas fui ate parabenizada por destruir o BBB,alem de ser a unica a conseguir 1 coment sequer,enfimmeu ibope nas alturas!bjs e obrigado por tudo,nos vemos daqui uns anos....;)

      Excluir
    2. VC fala isso como se tivesse tranquilo,mas por dentro esta se remoendo por ser um fracasso na real,que gasta dinheiro em habbo pra querer 'ser alguem',enfim ppegue seu rrcalqu e engula fofo KISS

      Excluir
  17. Gente rindo da vitoria temporária de todos os flops encubados!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ME AGUARDEM ! CARMINHA NUNCA CAI,AMORES,ASSIM COMO UMA DIVA COMO EU,TERA SIM VOLTA!KKKKKKKKKK E MAIO AMIGA MELHORR TAMBEM ENFIA ESSE FDS NA SUA CARS DE LIXO PLATINADO DE SUJEIRA KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai voltar em uma fake mais bacon do que já é?

      Excluir
    2. Vai voltar em uma fake mais bacon do que ja é?

      Excluir
  18. Anotando tudo isso no meu caderno do FODA SE e do ESQUECIMENTO!Pronto,fofaz _!_

    ResponderExcluir
  19. Thedi arrazando na despedida shaushauhsuahsua

    ResponderExcluir
  20. Thedi amor, problema seu querida, você acha que me amendronta com esse papinho de vai ter VOLTA? Menos né fofa? Se toca, você quer ser Carminha, mas não passa de uma Nina, empregada, fofa. Acorda eu em,e outra gata platinado não, morenissimo, se você quer guerra vai ter fofa, quer brincar? Vamos brincar, mas toma cuidado porque você pode cair, dei minha opinião, e você não aceitou. Isso só prova o quanto insignificante você é. Me arrependo de ter sido seu amigo. Sua FALSA, nojo de você, e queridinha. Vem pro afronte que vou te ensinar a bagunçar BBB. Vou fazer bagunça com sua cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDA EU NAO ME ARREPENDO DE NADA BABY, BAGUNÇAR MINHA CARA? QUERIDA ESTOU EM PARIR NUM HOTEL 5 ESTRELAS JA DISSE,SÓ RESTA ACEITAR FLOR.EU MESMO DEFORMO A SUA CARA COMO DEFORMEI O BBB SÓ COM MEU PENSAMENTO! NINA? MESMO SE FOSSE NINA ESTARIA NO PODER NE? UMA EMPREGADA QUE DOMINA A PATROA E A DESTROI COM UM SOPRO,DEPOIS ROUBA TODA A FAMA E DINHEIRO DELA! ACORDA BABY EU ESTOU NO PODER,O RESTO É MODINHA! SOU FALSA MSM,JA DISSE! ARREPENIDO? EU SÓ TE USEI FLOR,AGR VSF E ME DEIXA RESTO DE ABORTO

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. Thedi amor, problema seu querida, você acha que me amendronta com esse papinho de vai ter VOLTA? Menos né fofa? Se toca, você quer ser Carminha, mas não passa de uma Nina, empregada, fofa. Acorda eu em,e outra gata platinado não, morenissimo, se você quer guerra vai ter fofa, quer brincar? Vamos brincar, mas toma cuidado porque você pode cair, dei minha opinião, e você não aceitou. Isso só prova o quanto insignificante você é. Me arrependo de ter sido seu amigo. Sua FALSA, nojo de você, e queridinha. Vem pro afronte que vou te ensinar a bagunçar BBB. Vou fazer bagunça com sua cara.

    ResponderExcluir
  22. Querida se você não tem o que falar se fecha meu amor, hotel 5 estrelas kkkkkkkkkk, gata só se for prostíbulo né? Você só se destacou no RR3 por minha causa meu amor, quem te usou foi eu querida, se toca, você lambia o chão que eu pisava, me idolatrava, você passa vergonha em público, e esses argumentos? Resto de aborto? Kkkkkkk. Você disse que vai bagunçar com minha cara?kkkk quero ver fofa, enquanto você tá pensando em bagunçar, eu já fiz o estrago nessa sua carinha de viadinho gordo do beco, eu pelo menos assumo e não fico pagando de mulher sendo homem, querida, não venha bancar a fina não, porque a vida te fez pobre fudida. E outra gata,você acha que me arrasa falando quem é Maionese? Meu amor eu jogo a 4 anos e você começou agora é já quer close Mona? Não vai ter não querida, até porque pra você ter close falta muito ainda amor, ninguém te conhece, você é tão insignificante que ninguém lembra que existe, e uma última coisinha, se vc acha que tenho medo de ameaça de gente fracassada se engana fofa, enquanto você tá aprendendo a brigar, eu já me formei nesse quesito a tempos amor, beijocas querida e lembre-se antes de criticar os outros, olhe pra vc mesma, mas toma cuidado pra não se assutar, e mais uma coisinha, você pode ter bagunçado o BBB, mas a sua cara a vida já bagunçou por si própria.

    ResponderExcluir
  23. Querida se você não tem o que falar se fecha meu amor, hotel 5 estrelas kkkkkkkkkk, gata só se for prostíbulo né? Você só se destacou no RR3 por minha causa meu amor, quem te usou foi eu querida, se toca, você lambia o chão que eu pisava, me idolatrava, você passa vergonha em público, e esses argumentos? Resto de aborto? Kkkkkkk. Você disse que vai bagunçar com minha cara?kkkk quero ver fofa, enquanto você tá pensando em bagunçar, eu já fiz o estrago nessa sua carinha de viadinho gordo do beco, eu pelo menos assumo e não fico pagando de mulher sendo homem, querida, não venha bancar a fina não, porque a vida te fez pobre fudida. E outra gata,você acha que me arrasa falando quem é Maionese? Meu amor eu jogo a 4 anos e você começou agora é já quer close Mona? Não vai ter não querida, até porque pra você ter close falta muito ainda amor, ninguém te conhece, você é tão insignificante que ninguém lembra que existe, e uma última coisinha, se vc acha que tenho medo de ameaça de gente fracassada se engana fofa, enquanto você tá aprendendo a brigar, eu já me formei nesse quesito a tempos amor, beijocas querida e lembre-se antes de criticar os outros, olhe pra vc mesma, mas toma cuidado pra não se assutar, e mais uma coisinha, você pode ter bagunçado o BBB, mas a sua cara a vida já bagunçou por si própria.

    ResponderExcluir
  24. Hoje estou aqui,na Billboard Habbo,posição 8,5...Famosa,Rica e Fina,Com roupas caras,pessoas me pedindo autógrafo...Estou no topo.Adorei essa destruição do BBB,conseguiu ganhar Ibope,Ganhar fama,Haters,Amigos e o Melhor: DESTRUIR O BBB! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Beijinhos de luz para todas.Smack <3

    ResponderExcluir