segunda-feira, 25 de abril de 2016

BBB'News (Top5RR3)

BBB'News




#TOP 5

Estamos no top 5 do REALITY RELÂMPAGO 3 TEMPORADA, conheça os seguintes participantes e quais cidade e estado que estão representando:

                                                           1- Cad: Uruguaiana-RS


2-Israel: Campina grande- PB


3-Luuqee: Cachoeiro de Itapemirim- ES


4- Super: Londrina-PR

5-Vinicius:  Belo horizonte- MG






Esses são os 5 restantes do famoso rr3, todos foram guerreiros, uns foram barrados no começo e outros derrubados com o tempo. mas tanto os que continuam ou os que sairam foram guerreiros, esse reality prometeu e cumpriu, pena que esta acabando.
O BBB'News homenagea a todos que passaram por essa temporada, dizendo para não desistir e tentar o rr4 que sairá em breve. pois eu sou testemunha, eu sou ex rr2 e estou no rr3 e estou entre o top 5, evolui ou seja no rr2 eu não consegui realmente chegar perto do top 5 mas no rr3 estou aqui e seja o que deus quiser. não desistam de seus sonhos! sigam sempre em frente! o seu dia vai chegar.
Novamente eu e a equipe BBB'News parabeniza a todos que passaram por essa temporada e agradece as visualizações sua audiência no blog.




Att: BBB'News/ Equipe / Editora Cadnob




Nenhum comentário:

Postar um comentário