segunda-feira, 25 de abril de 2016

Resultado do 14° paredão!

Cortuney é a 14° eliminada do RR3!

Tivemos 5,800 votos no total!

Cortuney deixou a competição e teve 48,36% dos votos para continuar, enquanto Super@m@nd@fof@ teve a maior porcentagem com 51,64%


Cortuney x Super@m@nd@fof@

Veja o resultado!




Discurso: 

"Vocês duas são bem diferentes uma da outra, porém mesmo que não tenham percebido tem algo em comum..."

"Ambas tão correndo o risco de sua SEGUNDA eliminação. Embora Super não seja a segunda eliminação na mesma temporada, mas será a segunda no total, pois ela é uma veterana. Já Cortuney será a segunda na temporada, pois é repescada."

"Um lema pras duas:"

"Se pela força da distância você se ausenta, pela força que há na saudade, você voltará."
"Dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. É preciso dizer adeus, aprender a por pontos finais, fechar capítulos, encerrar etapas da vida… Mas para isso, é preciso ter coragem e convicção, porque dizer adeus é se desapegar daquilo que um dia já acreditamos, e de todas as expectativas que criamos. Mas dizer adeus é também se desapegar do que já está perdido ou do que não já vale a pena, e entender que é hora de começar uma nova fase na vida."

"Na vida, assim como numa batalha, para se salvar é preciso saber a hora certa de recuar. Só assim é possível avançar com mais força e com mais garra em busca de novos destinos, novas batalhas, e novas vitórias."
"Você jamais pensou em recuar, se jogou demais e chegou a sua hora."
"Pela segunda vez você está eliminada:"
"Cortuney!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário