quarta-feira, 20 de abril de 2016

Resultado do 12° paredão!

Mano@Nob é a 12° eliminada do RR3!

Tivemos 9,584 votos no total!

Mano@nob deixou a competição e teve 11,53% dos votos para continuar, enquanto Livie. teve a maior porcentagem com 88,47%





Veja o resultado!




Discurso:

"Não se ponha triste diante uma despedida. Uma despedida é necessária para voltar a reencontrar-se. E um reencontro, após um momento ou após toda uma vida, é algo inevitável se forem amigos para valer."


"Pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir, achar que vai dar certo e ver que não deu."

"Nas coisas pequenas, mais que nas grandes, muitas vezes reconhecemos o valor dos homens. Duas amigas competindo, mas que deixaram claro que era pra ambas votarem pois ambas queriam permanecer e continuar a luta aqui."

"Amigas, porém cada uma de um jeito, mas todas loucas de uma só forma. Loucas por toparem se entrar nesse jogo e mais ainda por se entregarem. Talvez o RR3 represente apenas mais um que parte que ficará pra trás, mas a sua partida deixará saudades, levando o meu agradecimento pela participação, pela ajuda e dedicação."


"As lembranças constroem um caminho que chega até o coração e faz com que os amigos sempre se sintam bem perto, ainda que, em realidade, estejam bem longe o um do outro."

" E é esse o destino que está reservado pra uma de vocês"

"Juntas no coração pela amizade e separadas no jogo pela eliminação."


"Eliminação hoje que resulta na sua saída:"

Mano@nob

Nenhum comentário:

Postar um comentário