terça-feira, 26 de abril de 2016

Anúncio da prova da Semi-Final!

A grande final do RR3 está mais perto do que imaginamos, e com isso, diante do nosso top 4, temos a última prova do RR3, que além de valer a primeira vaga na GRANDE FINAL DO RR3, terá um bônus de 10c ao semi-finalista vencedor da prova!

A prova da semi-final do RR3 será uma apresentação com tema:

- Recriar uma cena de um filme (conhecido).

Informações IMPORTANTÍSSIMAS:

* O semi-finalista deverá antes de começar a apresentação dizer a cena de qual filme irá apresentar e o porque que escolheu esse filme/cena.

* A apresentação terá que ter no mínimo 5 minutos e no máximo 15 minutos. (Aceitarei 1 ou 2 minutos de acréscimo, caso necessário).

* Teremos uma bancada de júri que avaliará todas as apresentações e dará nota para decidir a apresentação campeã e o primeiro finalista.

* Será necessário um cenário, com o quarto do mesmo tamanho e mesmo formato para os 4 semi-finalistas. (Eu criarei os quartos e disponibilizarei com senha para cada semi-finalista). É possível diminuir o quarto caso o semi-finalista queira, aumentar nunca.

* Estarei online das 14:00 às 18:00 liberando os quartos e os mobs para a criação dos cenários.

* Os mobs utilizados no cenário serão os do meu arquiteto. (250 mobis no máximo por participante). 

* O participante deve anotar o nome do mob e a categoria em que ele se encontra no arquiteto para facilitar a localização do mesmo.

* Posso também disponibilizar alguns mobis extras que não há no arquiteto mas que eu tenha no inventário. Tais como: Tónel de fundo, regulador de luzes, wireds, etc.

* Como será necessário recriar uma cena, será permitido a ajuda de até 4 amigos na participação da apresentação.

* A decoração do cenário é por conta do semi-finalista, eu apenas disponibilizarei os mobs no quarto. Amigos convidados também podem ajudar na decoração. Uma único convidado não pode participar/ajudar de duas apresentações.

* É obrigatório a participação do semi-finalista na apresentação, caso contrário o mesmo estará automaticamente no paredão.

* É permitido criar novas ideias para a cena do filme escolhido, assim como novos finais. (A criatividade é livre e de seu critério).

* Uma ordem será definida para o início das apresentações.

* O horário do RR3 hoje no dia 27/04/2016 será as 22:00. As apresentações devem começar por volta das 22:15.

Quesitos que serão avaliados pelo júri:

- Figurino.
- Cenário.
- Ideia central (Coerência com a cena escolhida).
- Apresentação como um todo (Organização, falas, participações).

_____________________________________________________________________________

Boa sorte aos 4 semi-finalistas. Preparem suas ideias, eu e a bancada de júri estaremos esperando para sermos surpreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário