sábado, 2 de abril de 2016

BBB'News #FICABBBNEWS OU #FORABBBNEWS

BBB'News


#CRITICAS SOBRE O QUADRO

Bom, venho aqui através desse post não postando uma edição, mas sim que gostaria de saber se vocês estão gostando do quadro.
Eu ouvi criticas e boatos que estão falando mal do quadro e mal de mim, sobre o que posto, que sou desinformada ou novata  ou que não sei dirigir um blog.
Primeiro que não sou novata sim participei do rr2 e realmente não sei de algumas coisas pois antes de postar eu procuro me informar e perguntar para pessoa se gostou escrevo sobre ela.
Se não gostou do quadro não olha, não precisa falar mal pelas costas e só me falar que edito.
Agora vocês decidem se eu continuo com o quadro ou não, se querem tirar o quadro do ar agora e a chance.


Comente debaixo desse post: #FICABBBNEWS ou #FORABBBNEWS 

Beijos, po.cad.oq! 






3 comentários:

  1. #FicaBBBNews Clarooo tá demais esse quadrooo.. Fiquei até feliz em saber das notícias do bbb e de tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, agradecemos seu comentário e seu gosto pelo quadro,através desse quadro se continuar vai vim muito mais coisas para atualizar informações do bbb, etc..

      Excluir