terça-feira, 29 de dezembro de 2015

7° Paredão formado!

Na nossa sétima noite de formação de paredão foi algo INUSITADO tivemos a imunização do anjo Wendlecygat para herrerao e a indicação da líder -.Morgana. para a Po.cad.oq

Na votação da casa o mais votado foi :d-Pepe-b: com 8 votos!  Após isso começamos o resta um (que nessa noite somente os participantes OFFLINE precisavam ser salvos [Luuqee - Super@m@nd@fof@ - .SemLimites.) e onde quem começava salvando era o mais votado (por regra do jogo) porém o mais votado :d-Pepe-b:  não estava presente, portando quem começava salvando era o imunizado (Herrerao), no final Super@m@nd@fof@ acabou não sendo salva por ninguém.

E uma das novidades dessa noite era que diferente das anteriores o paredão seria formado por 4 pessoas. E essa outra pessoa que completaria o paredão ia ser mais um participante OFFLINE.

Portanto, os únicos participantes offline no momento eram Luuqee e .SemLimites. eu pedi para que duas pessoas os representasse em uma prova, na qual quem vencesse salvava o seu representante.

Wendlecygat representou .SemLimites.
Herrerao representou Luuqee

Herrerão venceu a prova e salvou Luuqee da última vaga do paredão, portanto .SemLimites. completou o paredão quarteto, na qual 2 SERÃO eliminados!

7° Paredão formado entre:

po.cad.oq x :d-Pepe-b: x Super@m@nd@fof@ x .SemLimites.

Vote ao lado! e nessa votação por ser uma eliminação dupla, vocês podem selecionar mais de uma opção que desejam que permaneça no jogo. (Fiz uma votação entre os emparedados e foi decidido isso).

Votem ao lado!

3 comentários: