quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

DE FRENTE COM LUUQEE - Edição 1: LindsayLohane





========================================================================

Bem vindos ao '' De frente com Luuqee '' o novo quadro do blog, onde eu,  Luuqee, estarei entrevistando os queridos sócios e participantes do BBB do Mark! 

Nessa primeira edição estivemos com a simpática Lindsay Lohane, a vencedora do Reality Relâmpago 2, e amiga de vários no BBB. Dona de uma fama impecável, Lindsay contribui muito para o BBB em geral, além de nos ter proporcionado uma estreia magnifica! 

Nos falamos de novo após a entrevista... 

                                                                       Beijos, Luuqee

========================================================================




1-  O QUE É O HABBO HOTEL PARA VOCÊ, E QUAL A IMPORTÂNCIA DELE NA SUA VIDA?


'' Bom, Habbo Hotel é minha segunda vida, hoje em dia
ele não e tao importante como antes,
mas ainda assim eu considero muito importante.
Nele eu conheci pessoas incríveis que não quero esquecer nunca. 
E aprendi muito também. ''


2-  QUAL O VALOR DA AMIZADE PARA VOCÊ? 

'' Uma amizade pra mim é algo que não se compra, é algo que se conquista.
É algo que tem que ser pensado. Devemos ter muito
cuidado e zelo, com os verdadeiros. Por isso não devemos trocar uma amizade
por algo momentâneo, porque uma amizade verdadeira vale pra vida toda. ''

3-  COMO O BBB DO MARK INFLUENCIOU VOCÊ? 

'' O BBB foi um abre portas para mim.
Primeiro porque amo BBB e adoro competir.
Eu sempre fui de lá, e foi lá onde conheci pessoas tão especiais, meus amigos,  
e também os inimigos, é la onde eu passo 100% das minhas horas online 
É realmente um lugar muito significativo pra mim. ''


4- MANDE UM RECADO PARA SEUS AMIGOS.

'' Eu quero mandar uma mensagem pra quem gosta de mim de verdade:
Eu agradeço imensamente, por serem tão legais comigo, e me aceitarem 
do jeito que eu sou, mesmo sendo um pouco estourada as vezes, 
saiba que amo vocês, e que sempre irei preservar a amizade de vocês.  ''


5- UM RECADO PARA OS INIMIGOS










6-     COM A CHEGADA DO RR3, LINDSAY DÁ DICAS AOS NOVOS PARTICIPANTES.

Bom, vencer não é fácil gente, só eu sei o quanto eu tive
que me desdobrar pra conseguir isso. Quantas noites eu 
passei em claro pra não ser eliminada.
Mas a dica que eu deixo pros futuros RR3 é que tenham
força de vontade. 
 Quero uma citar uma frase que o Mark
disse em uma eliminação que eu estava correndo risco de sair:
'' Quando a gente quer, a madrugada vira dia, quarta feira
vira sábado é tudo questão de força de vontade
é tudo questão de votar pra você não sair''
Então é isso! Votem muito! Vale a pena.


































=========================================


Então é isso pessoal! Gostaram?  
Semana que vem teremos mais 2 entrevistas, que só serão reveladas em breve...
Lembrando que os dias de entrevista serão as quintas feiras e sábados.
Qualquer sugestão será aceita, portanto comentem! 
Fiquem atentos nos meus próximos quadros no blog! 
E Lembrem-se de sugerirem pessoas pra serem entrevistadas.

                                                   
                                                                

                                                                  Abraços,   Luuqee



2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom Lindsay. Parabéns pelo quadro Luuqee!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo quadro luuqee <3 lindsay samboou nas inimiga adoroo olha elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir