quinta-feira, 31 de março de 2016

BBB'News (1ª Edição)

Estamos apresentando, BBB'News.


#DESISTIU!

Vamos abrir essa edição com uma noticia triste do RR3, ratijo infelizmente desiste e da vaga por motivos pessoais, fique ligado na próxima edição pode ter mais um desistindo.
Mas também entrará um antigo eliminado no lugar dele, guerra entre: Mistergabryela81, Habbovinicius, cortuney, paulo2580 e queijos, o mais votado na enquete do blog ate segunda entrará na casa para ocupar o lugar do ratijo, quem será? a guerra vai ser grande.



#BARRADO DO BBB DO MARK

Mais um é barrado do bbb do mark (Paige) foi flagrado destruindo tele de provas. estava saindo de um dos teles quando foi flagrado, alguma dúvida? comendo biscoito que não estava.

#NOVA PARTICIPANTE NO RR3

Entrou uma nova ousada na casa? !Samira.! promete nessa casa, mal entrou já e odiada por todos..
Mas infelizmente foi uma pegadinha e todos caíram direitinho...

#MAIS UM BARRADO NA ELIMINAÇÂO

Andrea a mais votada da casa ganha liderança nessa quarta-feira e indica livie para o paredão, vinicius votado por todos da casa também cai na berlinda e queijos pela dinâmica do reality.
Livie novamente a mais votada pelo publico, vinicius outro odiado e ousado ficou em segundo lugar e queijos totalmente #BARRADO do rr3, tentará chance de entrar no lugar de ratijo na segunda-feira se preparem e não percam as tretas desse bbb.



#INOVAÇÂO NA PRÒXIMA EDIÇÂO

Na próxima edição do reality vamos gravar ou mostrar print de todas brigas e barracos.. espero que tenham gostado da primeira edição e ate logo.
Amanhã teremos entrevista surpresa com uma celebridade do habbo e do bbb não se desliguem de nosso blog e de nosso quadro e curta cada momento.


Abraços po.cad.oq! Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário