terça-feira, 1 de março de 2016

Esclarecimento

Bom venho aqui explicar o motivo dessas advertências do dia 01/03/16, não é pelo fato que esteja se expressando (Brigando um com o outro) e sim pelo fato que o BBB estava vazio mais tinha = Teles fora do lugar, Salas de provas desorganizada, Porta dado aberto e os Pisos fora de cor do seu padrão. 

Pedir aos envolvidos para que me ajudasse a arrumar mas ninguém me ajudou a organizar, preferiam ficar se "expressando" um com o outro; Não é obrigação somente do dono para organizar e sim dos sócios pois somos família BBB, se pagamos é pra manter organizado não só entrar fazer um evento e deixar a zona para que o dono arrume.

Muitos estão me julgando e enchendo meu "saco" mais não é porque sou uma parte importante que eu não devo colocar ordem que precisa, pois muitos andam fora da linha e eu vou deixando passar, mais hoje a paciência se esgotou completamente.

Não é do meu perfil sair brigando com todos chamando atenção pois somos grandinho suficiente para saber oque é certo e o errado, que fique claro sobre esse fato de hoje...
Obrigada pela atenção ... 



- ingrid2331

Nenhum comentário:

Postar um comentário