sexta-feira, 25 de março de 2016

Resultado do 3° paredão!

Cortuney é a 3° eliminada do RR3!

Tivemos no 8,754 total votos!

Cortuney deixou a competição e teve 27,07% dos votos para continuar no jogo, enquanto .:Maionese, teve 35,46% e AndreCarlo.Ban teve a maior porcentagem com 37,47%


AndreCarlo.Ban x Edson@filho x Habboviniciusrj





Veja o resultado!



Discurso:

"Hoje nos deparamos com três personalidades polêmicas mas uma vez!"

"Os três não mede palavras ao dizer as verdades pra ninguém "

"É cruel, é bem cruel dizer verdades na cara de alguém, de qualquer um. E é também cruel, muito cruel isolar alguém, eleger alguém como um leproso dos tempos bíblicos. A gente não gosta de ver correr o sangue dos inocentes."

" Mas quem é inocente? Ninguém."

"Somos de carne e osso, feitos de erros e de acertos, mas o que importa é que estamos sempre tentando acertar, e uma hora a gente consegue."

"Costumo dizer que no RR3, o seu maior inimigo é você mesmo. Sabe aquela preguiça que fala: "Ah daqui a pouco eu voto mais?" então essa preguiça que te faz ser eliminado."

"Mas tudo depende daquilo em que escolhemos acreditar. Acredite em você! Corra, lute, faça acontecer pode ser que seja uma oportunidade única, e uma vez desperdiçada não há como voltar atrás."

"Deus não disse que ia ser fácil, disse que valeria a pena. E aqui estamos nós para fazer valer a pena, e pra você eu afirmo com certeza que valeu cada voto dado, pois você está salvo com 37,47% de novo... AndreCarlo.Ban"

"Aos dois que sobraram sei que ambos aproveitaram muito o RR3. Ah e é claro que não é tão difícil dominar a arte de perder apesar de parecer, e você perdeu. Perdeu. O RR3 te dá um NÃO, um não Cortuney..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário