terça-feira, 22 de março de 2016

Resultado do 1° paredão!

Mistergabriela1 é a 1° eliminada do RR3!

Tivemos no total 11,673 votos!

Mistergabriela1 deixou a competição e teve 17,07% dos votos para continuar no jogo, enquanto Mano@nob teve 21,71% e Livie. teve a maior porcentagem com 61,22%


Livie. x Mano@nob x Mistergabriela1




Veja o resultado!


Discurso:

"Eu estou muito orgulhoso de todos vocês, todos se esforçaram muito e tentaram traçar a sua linha reta pra não ser eliminado.
E olha eu admiro a linha reta. 
O que é tão bonito na linha reta? Talvez justamente o fato de ela não existir, ser uma invenção humana, algo artificial. 
Artificial ou ilusório. 
A única linha reta da natureza, o horizonte, é ilusória, uma ilusão de ótica.
Ilusão de ótica onde você pensa que muitos estão do seu lado, e estão te ajudando, quando na verdade não estão."

"Não dá pra ter certeza nesse jogo de nada!"

"Uma característica semelhantes dos 3 emparedados é que, os três falam o que pensa na hora que pensa, não tem medição de palavras nesse paredão."

"É pensou, falou. Bateu, levou."

"Hoje temos que saudar uma pessoa que se esforçou mais do que as demais e que permanece no jogo, lutando, lutando e lutando... Como você mesmo sabe, você entrou pra ser uma promessa cumprida e está lutando pra realizar isso. Com 61,22% você está SALVA Livie. "

"E agora quem sai, sai deixando sua marca no reality. Quem sai dá pra ver o fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, e é isso que devemos ter para conseguirmos sonhar, você sonhou, viveu, sorriu e cresceu, mas o RR3 acabou pra você agora... Mistergabriela1"




Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei a mandada saiu adorooooooooooooo livie divaa mano dlçç pisaram nessa patricinha olha elaaaaaaaas <3

    ResponderExcluir