quarta-feira, 23 de março de 2016

Resultado do 2° paredão!

Habboviniciusrj é o 2° eliminado do RR3!

Tivemos no total 4,239 votos!

Habboviniciusrj deixou a competição e teve 26,61% dos votos para continuar no jogo, enquanto Edson@filho teve 30,41% e AndreCarlo.Ban teve a maior porcentagem com 42,98%


AndreCarlo.Ban x Edson@filho x Habboviniciusrj





Veja o resultado!



Discurso:

"Nesse reality acontece tanta coisa, que já parece que estamos vivenciando isso tudo aqui há muito mais tempo do que estamos... E olha só fazem 5 dias que tudo isso começou, e o jogo está claramente aberto pra todos. Já temos mil e umas denominações dos participantes, alguns se intitulam mocinhos, alguns justiceiros, e até mesmo vilões."

"Digamos que esse paredão seja entre. Andre a vilã, Edson o injustiçado, e Habboviniciusrj o imparcial."

"Andre a vilã? porque? 
Porque não tem medo de ser o que é, se expõe, joga, e o mais importante se joga, fala o que pensa sem pensar nas consequências, e sem pensar se vai ser julgada ou não, está totalmente entregue ao jogo."

"Edson a injustiçada? porque?
Edson sem sombras de dúvidas foi amiga das amigas, inimiga das inimigas, amiga das inimigas e inimiga das amigas, até se tornar amiga novamente, por um mal entendido, fez-se uma nova estratégia, até mesmo um novo alvo. Alvo que mudou o jogo de cabeça pra baixo e fez que VOCÊ fosse o alvo da vez. Ah.. A bola da vez."

"Habbovinicius o imparcial? porque?
Ele faz seu jogo, seguindo seu modelo de estratégia, seguindo seu coração, sem levar por opiniões alheias, panelas ou coisa do tipo. Tem seu jeitão descontraído e não é de se meter muito em briga, até que por ser imparcial, seu paredão chegou muito rápido não?"

"Esse jogo é um jogo de entrega, é sempre assim, é só vocês levarem pra si uma frase de forte importância:

 Eu quero, Eu posso, Eu consigo!"

"Você quis, você pôde e você conseguiu, como mais votado da noite você tá salvo com 42.98%
AndreCarlo.Ban"

"E nesse jogo, uma despedida pra quem sai,  deixa sempre um ar de quero mais... sua estádia no RR3 foi curta, mas será inesquecível. 
Ah cara eu juro que não queria ter que fazer isso, mas até você mesmo sabe, no fundinho sabe que foi eliminado. 
As portas do RR3 se fecham pra você, mas as portas da vida estarão sempre abertas. Vá com Deus, mas vá... Habboviniciusrj"


Nenhum comentário:

Postar um comentário