quarta-feira, 30 de março de 2016

Resultado do 4° Paredão!


Paulo2580 é o 4° eliminado do RR3!

Tivemos no 8,242 total votos!

Paulo2580 deixou a competição e teve 9,83% dos votos para continuar no jogo, enquanto AndreCarlo.Ban, teve 34% e Vinicius..1000 teve a maior porcentagem com 56,18%





Veja o resultado!



Discurso:


"Nesse paredão, no discurso eu vou fazer uma reflexão do RR3."

"Muitos pensaram que o RR3 ia ser mais fácil, mas acredito que a maioria tá surpreso, ainda mais aos que se intitulam “famosinhos” e dizem: Ah só “who”, vai ser fácil. Só que não é bem assim."

"Pros que participam por participar, o reality é apenas uma diversão, um passa tempo pra quem não tem o que fazer. Agora quem joga pra vencer, a parada aí já é outra."

"Quem quer realmente vencer, sofre! Ô se sofre."

"E o que falar desses 3 banquinhos tão temidos que ninguém quer sentar neles?"

"Todos sabem que a hora de sentar nesses 3 banquinhos uma hora vai chegar, mais cedo ou mais tarde. Cada um com suas mil e umas maneiras e formas de jogadas para fugir o máximo daí."

"Eu sei, estar sentado aí é muito ruim! Pior é passar pela sua cabeça que a qualquer momento seu jogo pode acabar, e tudo isso ficar trás."
"Que é o deve tá passando na cabeça de vocês 3 agora..."

"Bom à vocês 3 não faltam elogios e características, mas se eu pudesse citar apenas uma característica de cada um, pelo menos aqui no RR3, seria"

"AndreCarlo.Ban - guerreira.
Vinicius..1000 - sincero
Paulo2580 – reservado"

"Uma mensagem a quem será salvo agora... A gente sabe que você tem seus segredos, cada um joga de uma maneira, e em momento nenhum foi posto uma regra dizendo o que era permitido e o que não era permitido, portanto você está dentro do regulamento do jogo, que apenas diz que tem que se jogar. Eu confesso eu te subestimei! E me surpreendi."

Você tá salvo com 56,18% Vinicius..1000"

"Pra você que sai hoje, leve apenas as boas lembranças do reality, mágoas e coisas ruins só nos trazem tristeza, e a gente não quer isso, queremos ver você indo embora satisfeito e em paz. "

"Seu jogo acaba aqui Paulo2580"

Nenhum comentário:

Postar um comentário